sábado, 19 de março de 2016

Porquê agora?

Quem nunca teve aquela paixoneta o tinha os seus 13 anos?
Confesso que era muito apaixonada por um rapaz chamado Anter e para mim, era um dos rapazes mais bonitos que alguma vez tinha conhecido, mesmo sem nunca o ter visto pessoalmente.
Mas era daqueles rapazes chamados de salta-pocinhas e eu, como já devem ter percebido, era mais uma na sua lista. 
Um dia fartei-me, visto que ele tinha arranjado namorada, e deixei para lá.
Depois dessa paixoneta passar, começamos a falar, de novo, mas sem segundas intenções e por mais que me custe dizê-lo, ele é parecido comigo a nível de gostos e até mesmo personalidade.
A nossa amizade tem cerca de 7/8 anos e hoje em dia ainda falamos, mas, estou a evitar porque para além do Joseph não achar muita piada ao Anter, sinto as segundas intenções da parte dele e chega a me magoar, muitas vezes.
Depois de estar bem e feliz com o Joseph, porquê agora?

8 comentários:

  1. Acontece sempre nas piores alturas querida, é sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive a minha paixoneta aos 13 anos mas hoje em dia não mantenho contacto com o rapaz :)
    No teu lugar continuava a evitar o Anter, acho que seria melhor tanto para ti até como para ele e não afectar a tua relação com o Joseph!

    ResponderExcluir
  3. Mas ele ainda mexe muito com o teu coração? Achas que pode afetar a tua relação com o Joseph?

    ResponderExcluir
  4. É complicado isso, mas se a tua relação está estável com o Joseph não há nada com que te devas preocupar, não são coisas assim que abalam uma relação estável.
    R: Não sei não, espero que sim é que ando tão cansada.

    ResponderExcluir
  5. Se estás segura da tua relação com o Joseph, não tens com que te preocupar :)

    ResponderExcluir
  6. isso acontece sempre nas piores alturas mas talvez seja bom para perceberes em que ponto está a tua relação x

    ResponderExcluir