sábado, 30 de abril de 2016

Abri o jogo.

Já vos contei quem é o Anter aqui, pois bem, ai vem mais um desabafo dos grandes.
A semana passada, estava com a Pauline no café e veio ao assunto o Anter...

Pauline: Eras capaz de ter alguma coisa com o Anter, se não estivesses com o Joseph? 
Mýa: Eish, essa pergunta é difícil e complicada...
Pauline: Então? 
Mýa: Talvez... Mas não um relacionamento sério, não estou a imaginar isso, é estranho.
Pauline: Estranho porque? Acho que toda a gente já percebeu que ele gosta de ti, tu é que andas tapada.
Mýa: Oh, não acho que ele goste de mim, apenas dava umas voltinhas e nada de mais. 
Pauline: Ou não.
Mýa: Somos demasiado iguais..
Pauline: Eu sei, e tenho quase a certeza que não daria certo, mas vocês os dois juntos daria BOOM! Mas reponde...
Mýa: Vou te ser sincera, não ache que ia resultar. Acho que não conseguia ter um relacionamento sério com ele.


Depois deste diálogo, foi hora de dizer ao Anter, esta conversa.
Ele compreendeu a minha parte e limitou-se a dizer que: "Mudarias de ideias a partir do momento em que estivesses comigo."
Entretanto passou-se, e no dia seguinte, ele já não me respondeu mais, até ao dia de hoje. Não sei se ficou magoado com o que lhe disse, mas, não conseguiria mentir, por mais bonito que um homem seja. E mais sincera possível, não consigo ser.
Já deveria ter aberto o jogo à muito mais tempo...

5 comentários:

  1. E ser sincera foi o melhor que fizeste :)

    ResponderExcluir
  2. é sempre preferível ser-se honesto e sincero...

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, deverias ter aberto o jogo mais cedo :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. O que importa é que acabaste por abrir o jogo.
    Ele vai acabar por entender *

    ResponderExcluir
  5. provavelmente goste de ti e esteja magoado pelo menos abriu o jogo com ele.

    ResponderExcluir