quinta-feira, 30 de novembro de 2017

De coração cheio!

Este ano não foi o meu ano (nem de longe) mas 2017 veio em força. Aprendi novas coisas, valorizei mais, deixei para trás o que me fazia mal e até descobri novos sítios e pessoas.
Dei por mim, neste momento, a olhar para trás e vi que um ano passou num instante e com ele ganhei tanta coisa e perdi outras tantas: umas que me deixam feliz e outras que me despedaçam o coração.
2017, graças a ti sinto que vivi os 365 (ainda não completos porque falta cerca de um mês para acabar e até lá não sei o que irá acontecer) que me propuseste. 
E como gostaria de partilhar com vocês, deixo aqui algumas das coisas que este ano me trouxe...


  • Deixei (mesmo) para trás que fingia que se preocupava comigo;
  • Viajei duas vezes este ano;
  • Conheci novas e boas pessoas;
  • Partilhei mais amor com o próximo;
  • Fui a eventos de verão pela primeira vez;
  • Completei os meus 21 anos;
  • Perdi o meu animal de estimação;
  • Frequentei por muitas vezes o hospital por razões familiares mas, felizmente, está tudo bem;
  • Reaproximei-me de amigos 'passados';
  • Comecei a trabalhar;
  • Acompanhei o crescimento do meu afilhado mais atentamente;
  • Acabei o secundário;
  • Remodelei o meu quarto;
  • Completei 5 anos de namoro;
  • Estive mais presente para a família;
  • Emagreci;
  • Aprendi a ter mais paciência e a respeitar mais o próximo;
  • Valorizei mais o homem que tenho a meu lado;
  • Pus pensamentos e sentimentos bons no lugar dos maus;
  • Dancei quando me apeteceu, cantei quando me apeteceu, ri quando me apeteceu e chorei quando me apeteceu;
  • Alcancei bom feedback no meu blog principal;
  • Aprendi a gostar de pessoas que "não me aqueciam a alma";
  • Ajudei mais o próximo;
Não sei se 2017 foi o meu ano mas foi um ano de muitas aprendizagens. Poderia ser melhor porque, quer queiramos ou não, vai haver sempre a parte que todos menos queremos como perder alguém ou deixar para trás algo ou alguém. Mas, até agora, estou abençoada e agradecida. 

5 comentários:

  1. Olá :) O blog mudou de link, se o quiseres continuar a seguir basta seguires novamente :) beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parece-me ter sido um ano excelente, repleto de bons momentos e aprendizagens :). Que este último mês seja muito feliz, para acabares o ano em grande :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Acho que retiramos praticamente as mesmas lições deste ano que passou, e acabamos posts de uma forma mesmo parecida (no meu ultimo de 2017 também disse que podia não ter sido o meu ano, mas que aprendi muito e que me sinto abençoada e agradecida ahah)

    ResponderExcluir
  4. Às vezes as coisas não correm como queremos, mas há sempre aquelas coisas que nos marcam e que nos fazem perceber o porquê de elas acontecerem :)
    2018 pode ser o teu ano :p
    Bom ano novo querida!

    ResponderExcluir