segunda-feira, 2 de abril de 2018

A vida segue, com ou sem.

Só queria voltar atrás e ter te dito tudo, talvez estaria mais descansada agora.
Odeio coisas mal resolvidas e que depois de uma discussão vai cada um para o seu lado sem sequer dizer "Sinto muito".
Não quero uma reconciliação, porque já não suporto amizades assim: doentias.
Não gosto de deixar as coisas por acabar e não gosto quando fingem que não me conhecem quando me conhecias como a palma da tua mão. Eu já me mentalizei que no verão passado, foi a última vez que trocamos uma palavra.
 Doeu, ainda magoa, mas não tanto como magoava e cada vez doí menos. Porque já passas a ser indiferentes para mim, um desconhecido mesmo. Porque já nem te conheço! 
Uma das coisas mais dolorosas é se por fim a amizades de anos, mas às vezes é mesmo preciso... Para o nosso próprio bem.
Eu sinto muito mesmo, mas sinto mais por mim por acreditar que havia pessoas boas e verdadeiras.
A vida é mesmo feita destas coisas e não podemos perder muito tempo agarradas às lembranças do passado. A vida segue mesmo assim, com ou sem.



Este post é mais um desabafo e para me mentalizar que afinal não era assim tão bom como eu imaginava. 
E eu também sei que o meu namorado irá ler isto e que odeia este assunto, mas precisava de escrever tudo
para me livrar de todo este "mal" de uma vez por todas.

Um comentário:

  1. "Uma das coisas mais dolorosas é se por fim a amizades de anos", sei bem do que falas. Principalmente quando essa amizade acaba e tu nem sabes bem o porquê, tentas perceber a situação mas não há resposta, não há vontade em resolver o assunto e acabas por te deixar levar pela distância e tentar esquecer, coisa que raramente acontece. Apenas passas a saber viver com essa desilusão. E se te fez livrar de todo esse "mal", então fizeste bem em desabafar.
    Nomeei-te para uma tag lá no blog, se quiseres responder:
    https://dffsant.blogspot.pt/2018/04/tag-liebster-award.html

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderExcluir