quinta-feira, 24 de maio de 2018

Devo precisar de tempo para mim.

Não quero que isto seja um blogue em que eu só fale da minha relação amorosa... Mas sempre que venho cá, acho que gosto de desabafar como uma verdadeira anónima sobre a minha relação. 
Ultimamente, tenho sentido que não é reciproco ou até é, mas não como eu esperava.
Não sei se é por eu exigir de mais ou se estou a tentar arranjar uma desculpa só para o encobrir... Ou, devo ter um défice qualquer de atenção (o que é completamente normal querer atenção do nosso namorado). Oh vida complicada! 
Sei lá, às vezes gostava que fosse ele a dizer as coisas pirosas e não eu sempre a primeira nesse aspecto. Eu sou tão sentimental e não o sentir isso da parte dele é como se estivesse a borrifar para mim. 
Estamos juntos tão poucas vezes e são poucas as vezes que ele me dá um beijo ou um abraço decente... Fuck, nem o sexo de ontem conseguiu ser decente, serviu só para ele se satisfazer.
Ele não é mau rapaz, ele faz-me rir bastante e preocupa-se comigo, apesar de não demonstrar tanto. 
Mas eu também não vou aguentar 24 sob 24 horas com uma pessoa que não tira um bocadinho para me ligar e dizer que tem saudades minhas ou que me ama. Só faz quando eu o chamo a atenção, o que não está certo.
Eu sei que não precisamos de estar colados todos os dias, mas também não exageremos...
Não era isto que eu esperava de uma relação de seis anos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário