segunda-feira, 30 de outubro de 2017

I did it again

Sempre tive cabelos enormes a minha vida toda. Entrei na casa dos vinte e parece que "aparvalhei" e comecei a cortar o cabelo muito mais curto que o habitual. Antes, a ideia assustava-me tanto que entrava em pânico mas, hoje em dia, penso de maneira diferente: "É só cabelo e volta a crescer." Até confesso que gosto da ideia de ter menos trabalho com o cabelo mais curto e é muito mais fácil de esticá-lo ou até mesmo passar o babyliss.
Estou numa fase de cabelos curtos, mas pode ser que passe. 

2 comentários:

  1. Confesso que gosto de cabelos compridos, mas volta e meia também corto o meu. Como tu dizes passar o babyliss torna-se mais fácil quando esta curto.. Não o fazia com o cabelo comprido, muito trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. O mais pequeno que já tive o meu foi pelos ombros, mas não gosto de me ver com ele sem estar no mínimo pelo meio das costas! Porque o meu cabelo é muito grosso, e estando curto não fica "bonitinho" fica armado xd

    ResponderExcluir