domingo, 29 de outubro de 2017

Três meses depois...

Nem sei com que cara vos digo "olá" ou "estou aqui, voltei passados três meses"... Sim, desde o último post, passaram-se três meses. E que três meses.... Escrevo como se vocês me viessem com mensagens de saudades ou coisas desse género mas não estou à espera nada disto porque, na verdade, nem me conhecem direito. 
Bem, continuo a trabalhar no mesmo sítio (ainda a part-time) não sei como, mas ainda lá estou. Sou sincera, não sou das melhores a fazer aquilo que me mandam mas, tento. Haverá sempre alguém melhor que nós. Habituo-me.
A minha família e eu sofremos certas rodagens de 360 graus (se é que isso existe). Aconteceu muita coisa que se escrevesse neste post nunca mais sairíamos daqui. 
A minha vida, em relação a amizades, também mudou bastante! Estou mais perto de umas pessoas e muito mais afastada de outras (que falava imenso aqui no blog). Atrevo-me mesmo a dizer que desfiz laços de amizades que não eram assim tão fortes e que ainda "magoa" falar sobre isso mas, tudo se supera! Guardo sempre o que me dizem de bom e de mau e acreditem que não é defeito é mesmo feitio.
Falemos sobre a minha relação amorosa.... Não há muito que se diga mas posso descrever numa frase "Quanto menos souberem, melhor". Não digo que vocês me querem mal, mas aprendi que a felicidade, por vezes, nem merece ser partilhada com mais gente quando uma relação é só composta por duas pessoas.
Já tinha saudades de despejar tudo para uma folha branca... Já não fazia isto à imenso tempo. Até parece que já nem sabia escrever.
Não prometo voltar a 100% mas venho matar as saudades. 

Um comentário: