segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Carnaval 2018 : Check

2018 ainda agora começou e já cumpri mais uma meta para este ano: entrar no Carnaval.
Pode parecer estranho, mas é o meu primeiro ano e a nossa trupe fez cerca de 9 desfiles e algumas outras presenças em bares e hotéis. Decidi juntar a dança com o meu bom humor e voilà, Carnaval 2018 está feito
 Não queria esperar mais um ou dois anos porque já perdi imenso tempo à espera para entrar numa coisa que já queria à imenso tempo. Neste momento, sinto-me bem, feliz e concretizada porque sei que estou a aproveitar ao máximo.

E com esta me despeço do melhor carnaval de sempre e lá estarei em 2019.

2 comentários:

  1. Se era uma das tuas metas, conjuga coisas que gostas e te fez e ainda faz feliz por teres realizado, acho que fizeste muito bem! :)

    ResponderExcluir