quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Nem tudo pode ser como queremos.

Acho que notamos que crescemos quando vemos que nem tudo pode ser à nossa maneira.
Que havia pessoas que nos faziam bem, mas vendo bem nem tão bem faziam.
Confesso, já fui muito apegada ao passado mas, hoje em dia, não sou mais. Ou sou mesmo e só quero meter uma pedra por cima? Talvez. Ás vezes somos obrigadas a fazer isso para o nosso próprio bem.
Neste momento, estou feliz. Sim, feliz mesmo sem as pessoas que decidiram abandonar o barco por motivos que não lembram a ninguém. 
Sempre ouvi desde pequena que tenho uma personalidade vincada e assim continua. Por isso, não me venham procurar quando já não há motivos para tal. 

5 comentários:

  1. O importante é estares feliz e, sinceramente, custa excluir das nossas vidas as pessoas que não nos fazem bem mas, por mais difícil que seja, é algo necessário.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que estás feliz! é normal quando crescemos percebermos que há coisas que são inevitáveis, querendo ou não. o importante é sentirmo-nos bem connosco e com aquilo que nos rodeia.

    ResponderExcluir
  3. Termos a noção que nem sempre conseguimos aquilo que queremos e que as coisas podem correr de maneira diferente e saber aceitar isso é sinal de maturidade! Não é fácil crescer!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderExcluir
  4. Nem mais! O passado não leva a lado nenhum!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Tenho no Reino as respostas às tuas perguntinhas... ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir