sexta-feira, 10 de maio de 2019

Meu amor eterno.

Desde que o meu afilhado se foi embora, tenho sentido um vazio enorme dentro de mim. 
É como se me caísse um bocadinho do mundo em cima, cada vez que acontece algo não planeado.
E acreditem que têm me acontecido tanta coisa e poucas são as coisas boas.
Até medo de ficar em casa tenho. Aff, é complicado. Muita coisa tem acontecido. 

Tenho tantas saudades tuas meu amorzinho.
Saber que vais crescer e eu não vou estar aí para acompanhar os teus passos, parte-me o coração.
A madrinha ama-te tanto, que até doí!

2 comentários:

  1. Sinto tanto isso com os filhos do meu primo...ninguém imagina como a distância dói.

    ResponderExcluir
  2. Já falei disto no blog, tenho um primo directo que é como um irmão (eu tenho 23 e ele vai fazer 18), fomos criados juntos. Até que a mãe dele foi para a suiça, e ele esteve uns 3 anos em minha casa (jantava connosco, estudávamos juntos, víamos filmes, como irmãos mesmo) ele só ia para casa à noite dormir. Depois a mãe dele criou estabilidade lá e ele acabou por ir ter com ela. Vai fazer outros 3 anos acho... Não era pequeno quando foi, o que acho que só faz doer mais um bocadinho porque foram anos juntos. Mas depois ele vem cá, e eu vou lá, e é como se os meses afastados nunca existissem.
    O amor, falará sempre mais alto. O teu menino saberá sempre que esteja onde estiver a madrinha, terá sempre um pedaço seu no coração <3

    ResponderExcluir